GENTE! Após mutirão de fãs, álbum "Glitter" de Mariah Carey alcança o topo do iTunes US e ganha destaque em vários outros países

A trilha sonora de “Glitter”, assinada por Mariah Carey, é considerado o grande fracasso da carreira da cantora.

Lançado em 2001, o filme protagonizado pela americana agonizou criticamente e comercialmente, assim como seu álbum.

O atentado de 11 de setembro ainda pirou mais tudo, já que o longa e o disco estrearam justamente na mesma data nos Estados Unidos. O fracasso levou a Virgin Records a suspender um contrato de 100 milhões de dólares com a artista para o lançamento de cinco trabalhos, apesar de que, o carro-chefe “Loverboy”, ter conseguido ótimas posições nas paradas.

Com a aproximação do lançamento do novo álbum de Mariah, o “Caution”, os lambs iniciaram a campanha “Justice For Glitter”, para dar o verdadeiro merecimento que eles acham que o disco merece.

A iniciativa deu tão certo que e o “Glitter” conseguiu desbancar o “Origins”, novo álbum do Imagine Dragons, e atingir, pela primeira vez, a liderança do iTunes americano.

A própria Mariah Carey comentou o feito em seu Twitter, utilizando a hashtag que os lambs subiram no Twitter para o mutirão.

“EU NEM SEI O QUE FALAR”.

O “Glitter” chegou ainda a figurar no top 5 do iTunes Brasil e no top 10 no Reino Unido, além de atingir o #1 nas Filipinas, Tailândia e Vietnã.

O “Caution”, 15º álbum de estúdio de Mariah Carey, chegará para nós nesta madrugada.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ouca-a-no-no-nova-musica-da-mariah-carey/

 

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<