Garota Vip animou São Paulo no último final de semana; confira os melhores momentos

Garota Vip animou São Paulo no último final de semana; confira os melhores momentos

No último sábado (04), aconteceu mais uma edição do festival Garota Vip, dessa vez em São Paulo. Com comando de Wesley Safadão, o evento reuniu diversas pessoas para curtirem shows de Zé Neto e Cristiano, Leo Santana, João Gomes, MC Matheuzinho e, claro, do próprio anfitrião da noite.

O público se manteve animado por todo o evento e nem o calor típico de um verão deixou a galera cansada. Do funk ao piseiro, o que não faltou no Garota Vip foi sucesso, além de muita animação. Quem acompanha o Portal Famosos no Instagram não perdeu nada e ainda pode conferir o evento em tempo real.

Abrindo o evento, Matheuzinho trouxe o melhor do funk para o palco, misturando sucessos de outros artistas com os seus próprios. O cantor foi para a gelara, literalmente, trouxe trends do TikTok para o palco e não deixou a galera parada nenhum minuto.

A sensação do piseiro, João Gomes, subiu ao palco logo após e não poupou na escolha de hits para compor o setlist. Abrindo o show com “Meu Pedaço de Pecado”, o cantor segurou a galera lá no alto com seus sucessos. Sendo um dos maiores nomes da cena musical nacional atualmente, seu show não deixou ninguém parado e fez o clima esquentar ainda mais já no início do evento.

O gigante da Bahia trouxe todo seu gingado para SP e animou a galera com um típico carnaval fora de época. Deu para matar a saudade da festa e ainda curtir uma enxurrada de sucessos do GG, que vão de “Várias Novinhas” a “Invocada”, parceria com a cantora Ludmilla. O mais recente lançamento de Leo Santana, justamente com o anfitrião da festa, não poderia ficar de fora, “Revoada”.

A dupla Zé Neto e Cristiano, um dos maiores nomes do sertanejo nos últimos anos, aproveitou o sucesso do seu mais recente álbum, “Chaaama”, e fez a galera cantar junto com as novas e também os clássico da dupla, como “Largado as Traças”, “Alô Ambev” e “Status Que Eu Não Queria”.

A grande atração da noite, Wesley Safadão, animou a galera e, como de costume, trouxe um setlist repleto de hits. Mesmo após horas embaixo do sol quente e curtindo diversos shows que não deixaram ninguém parado, o público ainda tinha disposição e estavam esperando ansiosos o dono da festa.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<