Na madrugada desta sexta-feira, 19, Kesha lançou seu novo álbum, ‘Gag Order’.
O aguardado projeto de 13 canções, produzido por Rick Rubin, é o sucessor do bem-sucedido, ‘High Road’, de 2020, e chega com os singles, ‘Fine Line’ e ‘Eat the Acid’, os quais demonstram a evolução da cantora em relação aos distantes dias de “party girl” no início de 2010.
Junto à estreia do álbum, Kesha disponibilizou a frenética, ‘Only Love Can Save Us Now’, que parece mesclar country, rap e gospel.
Em entrevista à revista Rolling Stone, ela confessou que “sentia estar dando a luz a coisa mais íntima” que já criou: “Eu realmente adentrei em algumas das minhas emoções mais feias e lados menos divertidos de mim mesma. É assustador estar vulnerável. O fato de que compilei um disco inteiro dessas emoções, de raiva, de insegurança, de ansiedade, de luto, de dor, de arrependimento, tudo isso é tão enervante… mas também cura”, refletiu ela.
Com uma arte de capa, que mostra a loira com o rosto distorcido coberto por um saco plástico transparente, como se estivesse sendo sufocada, ‘Gag Order’ possui diversos créditos de composição, da mãe de Kesha, Pebe Sebert, assim como o compositor, Justin Tranter, à banda The Ramones através de uma interpolação na faixa, ‘The Drama’.
Confira o projeto completo: