Gabriel Diniz iria para Maceió comemorar o aniversário da namorada

O avião que levava Gabriel Diniz na tarde de segunda-feira (27) seguia de Sergipe para Maceió quando caiu em Estância, região sul do estado. Segundo a assessoria, o cantor estava indo comemorar o aniversário de 25 anos da namorada, Karoline Calheiros. Os dois estavam juntos há cerca de dois anos.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/luto-famosos-lamentam-morte-do-cantor-gabriel-diniz-nas-redes-sociais/

No último domingo (26), Karoline postou um vídeo nas suas redes sociais em que aparece assoprando as velas de um bolo e comemorando ao lado de alguns amigos. Hoje, com a notícia da tragédia, a psicóloga resolveu desativas seu instagram e outras redes sociais.

Os amigos do intérprete da música “Jenifer” reconheceram o corpo nesta tarde ainda no local do acidente. Os corpos de Gabriel Diniz, Linaldo Xavier e Abraão Farias, os Pilotos, chegaram ao Instituto Médico Legal às 18h15.

A família optou por realizar o velório nesta terça-feira (28), no complexo esportivo Almeidão, cidade onde o cantor morava.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/gabriel-diniz-e-o-terceiro-vocalista-da-banda-cavaleiros-do-forro-a-morrer-em-acidente-relembre-os-anteriores/

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<