Recentemente, G-Eazy divulgou duas novas parcerias: a primeira com Devon Baldwin, “Angel Cry”, e a colaboração com Jack Harlow, um single intitulado “Moana“. Agora, fãs começaram a notar algo de curioso na letra desta segunda, que gerou alguns comentários.
- Nova versão de “Please Please Please” com Dolly Parton não agrada parte dos fãs de Sabrina Carpenter
- Drake estreia álbum colaborativo no Spotify com 56.6 milhões de reproduções; confira
- Taylor Swift faz história com o relançamento de “Lover (Live From Paris)” e quebra recorde de Madonna no Reino Unido
- Lady Gaga revela mentirinhas que ajudaram sua ascensão ao sucesso: “eu fingia ser meu empresário”
- Isabeli Fontana encerra desfile de Oscar de la Renta em NY
“Eu conheço uma Keisha e eu conheço a Lana. Elas tentam me ter de volta mas eu estou tipo “não, nah nah”. Me desculpe, eu não quero drama, não”, canta o rapper em um trecho da letra.
Os dois tiveram um breve relacionamento em 2017. Alguns boatos inclusive sugerem que a canção “White Mustang“, presente no quinto disco de estúdio de Lana, teria sido escrita para o ex.
Você confere o vídeo oficial para a canção, que contém diversas aparições como Snoop Dogg e Diddy, abaixo: