FX oficializa spin-off de "Sons of Anarchy" e a estreia está prevista para este ano

“Mayans MC”, série derivada da já finalizada “Sons of Anarchy” finalmente recebeu sua encomenda oficial de temporada com dez episódios no total. Essa já é a segunda tentativa efetiva de trazer o spin-off ao público, sendo que a primeira teve o seu piloto recusado no início de 2017 por divergências criativas.

Na nova tentativa, o projeto trouxe um novo protagonista, Michael Irby, que já atuou  em diversas outras séries como “True Detective”, “The Following”, “CSI” e “CSI: Cyber”, “The Mentalist”, entre outras. “Mayans MC” vai contar uma história pós Jax Teller, diretamente com foco nos Mayans, moto clube também do norte da Califórnia responsável por algumas gangues latinas, além de ser líder na produção de heroína e prostituição.

Nick Grad, presidente do canal declarou durante o comunicado oficial:

Kurt Sutter (roteirista e diretor) é um mestre contador de histórias e “Mayans MC” tem a energia e a intensidade brutas que são características de seu estilo e assinatura. Graças a Kurt, o co-criador Elgin James e este incrível elenco, “Mayans MC” constrói o legado de “Sons of Anarchy”, levando-nos em uma nova direção emocionante que mal podemos esperar para que o mundo possa ver”.

A nova história será estrelada por Bishop, criado pelo primo Marcus Alvarez, fundador dos Mayans MC, por ter nascido de pais disfuncionais. Após retornar da guerra no Iraque, Bishop é nomeado presidente de uma das equipes mais importantes do moto clube, atuando na tensa fronteira entre a Califórnia e o México.  A previsão de estreia é para julho deste ano.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<