“Funeral”: Lil Wayne divulga detalhes do seu novo álbum de estúdio

Young Mula Baby! O aguardado novo álbum de Lil Wayne, intitulado “Funeral”, está mais próximo de ser lançado do que se imaginava. Em recente entrevista para uma rádio de Nova Orleães, o rapper afirmou que até o final de 2019 poderemos ouvir seu novo disco.

View this post on Instagram

New #LilWayne album is DONE 🚨🚨🚨

A post shared by XXL (@xxl) on

Quando questionado se o álbum já estaria finalizado, Weezy deu a entender que já gravou uma quantidade considerável de músicas para o compilado: 

“Meu álbum está ‘sempre’ pronto. Só preciso que o Mack Maine venha e junte um punhado de músicas e depois dê nome a elas […] Eu trabalho todo dia.”

Para o site da revista XXL, Lil Wayne contou sobre o processo criativo do novo material. O rapper se diz “confuso ao tentar trazer referências da música atual para os seus versos.” Segundo ele, os refrões sempre acabam sendo esquecidos: “Eu preciso que alguém venha e me pare dizendo ‘é aqui que você para e adiciona um refrão’”

Com Nicki Minaj e Lil Wayne, Trina lança seu sexto álbum de estúdio, "The One"; ouça

“Funeral” é o décimo terceiro álbum de estúdio de Lil Wayne, que é dono de uma respeitosa discografia. Seu último álbum “Tha Carter V” (2018) foi símbolo do processo judicial envolvendo Birdman e a gravadora Young Money, antes presidida por ambos os artistas.