Fred De Palma e Anitta realizam primeira performance de “Paloma” em show ao vivo na Itália; confira

Aconteceu! Anitta embarcou para Itália para finalmente realizar a agenda ao lado do rapper italiano Fred De Palma, vocalista da canção “Paloma”, onde a cantora brasileira foi convidada a participar, interpretando a faixa toda em italiano.

Assista a apresentação:

Realizando um espetáculo para centenas de pessoas, Fred interpretou seus maiores sucessos e foi acompanhado de uma forte plateia, mas o público veio abaixo quando Anitta entrou para cantar o mais recente single, “Paloma”. Entretanto, o show foi criticado por internautas e brasileiros, já que a Itália voltou a apresentar crescente no numero de infecções por COVID-19.

Segundo o site da Uol, a Itália encerrou esta semana com 2.273 novos casos do coronavírus Sars-CoV-2, maior número para o período desde o dia 24 ao dia 30 de maio, onde foram registrados mais de 3.337 pessoas infectadas.

Internautas italianos também criticaram veemente a atitude Fred De Palma, considerando o show do rapper italiano uma falta de respeitos com os médicos que atuaram na linha de frente contra a COVID-19.

“Como jogar fora três meses de quarentena, o trabalho de médicos e enfermeiras e desrespeitar aqueles que perderam suas vidas e aqueles que lutaram, um tutorial por Fred De Palma e Anitta”

“Estes estão levando a sério o coronavírus”

“Fred de Palma, grande decepção. Os artistas, os organizadores do evento e o público têm defeitos. Mas obviamente é MAIS importante receber dinheiro do que pensar em saúde. Repugnante.”