Fox antecipa a estreia de "Deadpool 2"; "Os Novos Mutantes" e "Gambit" foram adiados

A Fox anunciou algumas alterações no seu calendário de produções para as próximas grandes estreias. Com o novo planejamento apresentado: “Deadpool 2” chega para o público em 18 de maio, e não mais em junho; “Os Novos Mutantes” estreia só em 22 de fevereiro de 2019 e “Gambit” só abriria a bilheteria em 7 de junho.

Oficialmente a produtora optou por um calendário que não forçasse filmes do universo X-Men a concorrerem em alguns mercados internacionais mas recentemente, Gore Verbinski deixou o comando de “Gambit”, se tornando o terceiro diretor a deixar a produção, depois de Doug Liman Rupert Wyatt também terem abandonado o posto. De acordo com a Fox, o desligamento se deve apenas a um choque de agendas.

Ryan Reynolds comemorou a antecipação de “Deadpool 2” em sua conta do Twitter, com uma foto “fofa” do figurino do seu personagem:

O longa traz Reynolds de volta como Deadpool, apresenta Zazie Beetz como Dominó e Josh Brolin como Cable, além de ter o roteiro assinado por Drew Goddard que também é responsável por “Marvel’s Demolidor”.

Channing Tatum vai protagonizar “Gambit”, filme no qual ele também está responsável pela produção. Rumores indicam Lea Seydoux no papel de Bella Donna Bourdeaux, o primeiro amor do mutante e Daniel Craig como Sr. Sinistro.

“Os Novos Mutantes” por sua vez traz nossa musa Stark Maisie Williams, além de Carlie Heatom de “Stranger Things”, Blu Hunt, Anya Taylor-Joy e Alice Braga. Na história, cinco mutantes descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado enquanto são mantidos presos contra a vontade em um hospital macabro.