Fotógrafo responsável por tirar as fotos vazadas de Iggy Azalea diz que imagens foram roubadas dele e pede desculpas para a rapper

Nino Muñoz, fotografo responsável pelo photoshoot de Iggy Azalea realizado para a GQ australiana, em 2016, veio publicamente em seu Instagram para falar sobre as fotos nuas vazadas da rapper, relativas a este ensaio.

Segundo Nino, as imagens foram roubadas dele e ele já abriu uma investigação para achar o autor e processá-lo. Ele aproveitou também para pedir desculpas para Iggy, mesmo que de forma indireta.

https://www.instagram.com/p/Bx-1sJYBm5d/

“Estou indignado e triste de descobrir que imagens minhas foram roubadas e publicadas sem minha permissão. Há uma investigação em andamento. Posar essas imagens roubadas é ilegal e quem tiver feito isso será processado. Eu empatizo com qualquer desconforto que essa situação causou para qualquer um que esteja envolvido”.

Um pouco mais cedo, Iggy se pronunciou sobre o vazamento. Ela disse estar bastante chateada com toda a repercussão que as fotos tomaram e que não irá voltar às redes sociais tão cedo.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/iggy-azalea-faz-retorno-relampago-ao-twitter-para-se-pronunciar-sobre-fotos-vazadas-hoje-sou-uma-bola-de-emocoes-negativas/

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<