Depois da comoção de Anitta para o Carnaval 2020, um novo rumor indica que a malandra está de malas prontas para passar um tempo em Los Angeles, nos Estados Unidos.
- Bad Bunny no Super Bowl 2026: Veja como foi o histórico show 100% em espanhol
- Equilibrium: Anitta revela nome e detalhes do sucessor de Funk Generation
- Pedro Sampaio é o rei do Carnaval? Artista lidera com maior número de possíveis hits do verão 2026
- Lançando hit atrás de hit, Melody surpreende fãs com agenda completa de shows de fevereiro; veja
- Bad Bunny revela que álbum icônico de Lady Gaga virou seu refúgio emocional, afastando a tristeza; saiba qual projeto pop aliviou o astro
A cantora – que já havia confirmado em entrevista, nos bastidores do Planeta Atlântida 2020, que deixaria o país em março para se dedicar aos ensaios de seu show no Coachella – simplesmente não atualizou sua agenda para o próximo mês, nem em seu site oficial ou redes sociais.
Vale lembrar que, Anitta confirmou sua mudança para os Estados Unidos, mas concluiu ser algo temporário, especialmente para seu espetáculo em um dos maiores festivais do mundo e, provavelmente, algumas sessões em estúdios por lá.
E aí, será que a malandra está de malas prontas para se aventuras nos Estados Unidos? Continue a conversa direto das redes sociais do Portal Famosos Brasil. Esperamos por você!