"Formation" não é um single do novo disco de Beyoncé, diz Hits Daily Double

Beyoncé pegou todos de surpresa com o lançamento da faixa e do videoclipe de “Formation” no último sábado (6) e ainda uma performance no “Halftime Show” do Super Bowl no domingo. Porém, ao contrário do que muitos estão pensando, a música não é o novo single do sexto disco de estúdio da artista, muito menos uma faixa promocional do álbum.

O Hits Daily Double publicou nesta terça que “Formation” foi apenas para divulgar a turnê da cantora, que começará no dia 27 de abril e leva o mesmo nome da música. o videoclipe com tom crítico de empoderamento negro não só funcionou para a série de apresentações como respondeu comentários negativos da representatividade de Beyoncé e também uma forma de mostrar que a cantora realmente levantou a bandeira de vez para questões raciais.

Ainda segundo o site, o disco vem planejado para ser lançado até abril, porém ainda continua sendo trabalhado e melhorado. Como o lançamento deve acontecer ninguém sabe, até porque, é difícil arriscar se teremos carro-chefe antes compartilhado ou a divulgação total do disco de surpresa no iTunes como o “BEYONCÉ” de 2013.