Forbes revela os 5 rappers mais ricos do mundo; confira

Anualmente a Forbes revela listas de famosos mais ricos, e agora, foi a vez dos rappers.

O líder do império já era de se imaginar, ninguém menos que Jay-Z, com um patrimônio  avaliado em nada mais que 1 bilhão de dólares, algo em média dos 4 bilhões de reais.

Todo esse dinheiro está dividido em seus negócios lucrativos, que inclui: US $310 milhões no Armand de Brignac, sua marca de champanhe, US $220 milhões investidos em grandes empresas como o Uber, US $100 milhões em sua marca de conhaque D’Ussé, e mais $100 milhões em seu aplicativo de streaming, TIDAL.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/um-ano-depois-beyonce-e-jay-z-ainda-estao-colhendo-os-frutos-da-parceria-e-apeshit-ganha-certificado-de-platina-nos-eua/

Não muito atrás do marido da Beyoncé, está Dr. Dre, com seus $800 milhões de dólares. Mesmo com a venda bilionária da sua linha de fones de ouvido Beats by Dr. Dre da Apple, o rapper ainda não alcançou seu primeiro bilhão.

Logo atrás dos dois, temos Sean Diddy, com seus US $740 milhões, em patrimônios, como a linha de roupas Sean John e seu principal condutor a bebida alcoólica, a Ciroc. Segundo a Forbes, Diddy é o candidato com melhor potencial de se juntar ao Jay-z no grupo de bilionários.

Em quarto lugar quem entra em cena é o Kanye West, além de suas gigantescas vendas com músicas e shows, o cantor também acumulou muito dinheiro graças às suas parcerias de sucesso com a Adidas e com a Nike ao longo dos anos.

Fechando a lista, o Jovem milionário Drake, está com apenas 32 anos e já é considerado o rapper mais novo a ganhar $150 milhões de dólares. Seus investimentos  principais são imobiliários e sua marca de uísque Virginia Black, além de seus lucrativos shows em Las Vegas e suas turnês.

Quem me dera ter todo esse dinheiro, confira a lista divulgada pela Forbes: 

  1. JAY-Z – $1 billion
  2. Dr. Dre – $800 million
  3. Diddy – $740 million
  4. Kanye West – $240 million
  5. Drake – $150 million

 

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<