Forbes chama Cardi B de "rainha do rap" e elenca todos os feitos dela nos Estados Unidos em 2018

Cardi B foi certamente um dos grandes, se não o maior, destaque do ano passado em questão de sucesso.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/cardi-b-supera-rihanna-com-folga-e-se-torna-a-artista-feminina-com-mais-indicacoes-em-uma-unica-edicao-do-iheart-music-awards/

Se baseando nos números, a renomada Forbes fez uma matéria aclamando a americana e a chamando de “rainha do rap”, pelo menos, quando falamos de streaming.

A grande performance de Bardi é inegável. O “Invasion of Privacy” foi o álbum de uma artista feminina de melhor desempenho nos Estados Unidos em 2018, além de estar em quarto lugar no ranking geral.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/nielsen-divulga-top-10-de-albuns-mais-bem-sucedidos-de-2018-no-estados-unidos-confira/

Todas as canções do disco são certificadas ouro ou mais nos EUA, sendo o primeiro e único álbum de uma mulher a conseguir esta façanha. Além de “Bodak Yellow” em 2017, a rapper conseguiu colocar “I Like It”, parceria com Bad Bunny e J Balvin, na liderança da Billboard Hot 100 no ano passado, além de ter mais dois hits top 20 do registro: “Bartier Cardi” (#14) e “Be Careful” (#11).

Apesar disso, o maior sucesso de Cardi B veio em “Girls Like You”, single do Maroon 5, que deu a ela seu terceiro #1 em apenas um ano. A canção é um grande sucesso em vendas digitais, streaming e rádios, conseguindo uma estabilidade invejável até os dias atuais.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/em-video-hilario-cardi-b-tenta-entender-o-filme-bird-box-acho-que-eles-estao-vendo-suas-contas-por-isso-estao-tentando-se-matar/