Fora da Globo e do governo, Regina Duarte diz que faria novela na Record; entenda

Fora da Globo e do governo, Regina Duarte diz que faria novela na Record; entenda

Regina Duarte, de 74 anos, tem sido atualmente pauta que quando alta, é por conta de polêmicas. No ano passado (2020), a atriz rompeu contrato com a Rede Globo, de 50 anos, para assumir o cargo de Secretária da Cultura no governo Bolsonaro (sem partido até então).

Acontece que tal cargo durou apenas 20 dias, a própria atriz disse estar longe de seus familiares e que estaria deixando o cargo por essa distância. Além disso, em vídeo, Regina e Bolsonaro divulgaram que a mesma assumiria outro cargo na cultura em SP, dentro da Cinemateca, o que nunca aconteceu até então.

Em um período longe dos cargos governamentais da cultura e da atuação, a atriz revela em seu Instagram, respondendo perguntas de seguidores, que faria novela na Rede Record e que gosta das novelas bíblicas:

“Claro que sim. Por que não? Quando? Em que década? Eu adoro as novelas da Record, eu acho que já têm uma qualidade consistente, eu adoro. Por que não? Não sei, eu adoro as bíblicas, eu acho que novela bíblica é tudo, eu estou encantada com elas, sim!”

Será que a pandemia também afetou a Regina?

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<