“folklore”, de Taylor Swift, se mantem em primeiro lugar pela quarta semana consecutiva na principal parada de álbuns dos EUA, a Billboard 200. Com essa marca, a cantora se tornou a única, desde o “25” de Adele, a passar as primeiras quatro semanas em #1 nos EUA.
- Pedro Emílio lança “Vende-se Lembrança” e transforma memória afetiva em novo álbum autoral
- Pedro Emílio lança “Vende-se Lembrança” e transforma memória afetiva em novo álbum autoral
- Pedro Emílio lança “Vende-se Lembrança” e transforma memória afetiva em novo álbum autoral
- Anitta revela que “Equilibrium” é o álbum mais caro da carreira
- Anitta planeja turnê intimista do álbum Equilibrium
Confira o Tweet:
Atualmente a cantora vem colhendo bons frutos com a produção lançada no dia 24 de julho. Segundo a Billboard, o novo gráfico, onde “folklore” permanecerá na primeira posição, será publicado no site dia 25 de agosto. Para chegar nesse resultado, a popular revista, usa como base as vendas puras dos álbuns, e também execuções de faixas e álbuns equivalentes nas plataformas de streamings, além da audiência das rádios em território norte-americano.