Era o que poderíamos esperar de um retorno da Taylor Swift não é mesmo? Agora adicione um elemento surpresa neste retorno e verá a internet arder em chamas com o novo material da loirinha!
- Sabrina Carpenter será headliner do Lollapalooza Brasil 2026, afirma Leo Dias
- “Lover”, álbum de Taylor Swift completa 21 milhões de cópias ao redor do mundo
- Há 14 anos,”Lemonade Mouth” estreava na programação do Disney Channel
- Taylor Swift se torna a primeira artista a ter 5 álbuns com mais de 9 bilhões de streams no Spotify
- The Town apresenta Quebrada, o novo e potente palco do festival que tem Belo como embaixador, além de MC Hariel, Black Pantera, Kayblack e Criolo como headliners
Taylor Swift nos entregou completamente de surpresa o seu oitavo álbum de estúdio, intitulado “folklore” nesta madrugada, sem falar no videoclipe impecável da faixa “cardigan” e com tantas novidades, os críticos de grandes veículos de mídia internacional não perderam tempo e trataram logo pontuar a produção de Swift.
Veículos com The Guardian, The Telegraph, The Sun e The iPaper honraram o disco de Taylor com aclamação máxima, com uma porcentagem de 100%. As notas do site metacritic, responsável por catalogar todas as notas e liberar uma parcial, serão liberadas nesta manhã, mas já se especular que seja o álbum com maior nota da carreira de Taylor, superando o “Lover”, com 79 pontos.
A The Guardian concedeu nota máxima ao disco, algo que é bem difícil ser conquistado por diversos artistas considerados “A-list”. Confira um trecho da crítica:
“O ‘folklore’ vai durar muito além disso: tão fragmentado quanto Swift está em seu oitavo álbum – e por mais que você espere que isso não marque o fim de suas ambições pop – sua acuidade emocional nunca foi tão garantida.”