FOI A GENTE QUE PEDIU! Showtime confirma spin-off de "Penny Dreadful"

Mesmo com um público restrito, “Penny Dreadful” foi uma produção da Showtime, sucesso de crítica em suas três temporadas, indicada a um total de 13 Emmy’s. Apesar dos criadores terem revelado que o projeto sempre contou com uma história reduzida, que deveria ser uma minissérie ou realmente ter poucas temporadas, a finalização em 2016, a apenas três episódios do fim da temporada, chocou e revoltou boa parte do público.

Mas agora chegou a hora de comemorar! A mesma emissora da produção original confirmou na tarde de ontem (03), ter encomendado um spin-off da produção. Subtitulado de City of Angels, a continuação trará John Logan de volta ao elenco e será ambientada em uma Los Angeles de 1938. A história deve misturar elementos sobrenaturais com o contexto histórico da época, altamente marcado por conflitos sociais.

Gary Levine, diretor de programação da Showtime, revelou em entrevista que a equipe está muito animada para explorar o espírito humano e a áurea espiritual da Califórnia, dentro da mitologia e ótica de terror singular de Penny Dreadful.

Ainda sem confirmação de Eva Green, Josh Hartnett ou demais atores muito queridos pelo público, a novidade promete ser uma saga de amor familiar contra os monstros que estão ao nosso redor, e dentro de nós.