Foi a gente que pediu: Netflix renova "Sex Education" para segunda temporada

Após previsão de 40 milhões de visualizações por assinantes da Netflix no último trimestre de 2018, a plataforma bateu o martelo e confirmou nessa sexta-feira (31) que SIM, teremos uma segunda temporada de “Sex Education”!

http://5jc.0a9.myftpupload.com/nao-era-amor-era-cilada-em-video-com-penn-badgley-netflix-confirma-segunda-temporada-de-you/

A série mostra a rotina do tímido jovem Otis, personagem interpretado por Asa Butterfield, que decide usar seus conhecimentos sexuais aprendidos com sua mãe e terapeuta sexual Jean, papel de Gillian Anderson, para aconselhar seus colegas na escola e, de quebra, ganhar uma grana com o serviço.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/netflix-confirma-que-segunda-temporada-de-the-oa-vem-ai/

No Brasil, o anúncio foi feito com um vídeo hilário do boneco Marcelinho, sucesso do youtube com a série “Marcelinho lendo contos eróticos”. Confira:

A Netflix adotou essa forma humorística e super criativa para divulgar suas produções. Para promover a primeira temporada da série, Lucas Jagger, filho de Luciana Gimenez e Micky Jagger, protagoniza uma esquete genial falando sobre as vergonhas que a mãe o faz passar.

A estreia da sequência ainda não tem data confirmada, mas as gravações devem iniciar ainda no primeiro semestre de 2019.