FOGO NO PARQUE! Iggy Azalea expõe gravadora e fala sobre briga com Bhad Bhabie: "Estão tentando me ferrar"

Agora o caldo entornou de vez e parece que Iggy Azalea não está nem um pouco disposta de levar brigas e desentendimentos para 2019.

Neste final de semana, a intérprete de “Kream” utilizou seu perfil oficial no twitter para desabafar com seus seguidores sobre o que a Atlantic Records, estaria fazendo na tentativa de prejudicar a carreira da australiana.

Tradução: “A merda real é, a garota (ou a Atlantic e seu social média estão tentando me ferrar com essa história há quase um ano. Parem de ser estúpidos e comprarem essa merda toda vez que ela precisa de atenção e tuíta o meu nome.”

Em seguida a rapper apagou seu comentário, mas logo tratou de firma sua ideia sobre as polêmicas, mas desta vez englobando todo o mercado fonográfico

A indústria da música é uma fodida quando se trata de aproveitar de mulheres e não respeita-las quando elas conseguem fazer sucesso; bem como aqueles que aspiram a entrar nele. É realmente triste.

O “x” da questão se encontra que a Atlantic Records fez questão de contratar a intérprete de “Hi Bich” e aproveitar o momento para alimentar a rixa entre ambas no intuito de aumentar o lucros. Alguns versos de faixas de Bhabie segundo fãs são indiretas para Iggy.

As rappers não se dão bem desde de uma festa realizada por Cardi B em novembro do ano passado, onde ao tentar se aproximar de Iggy, Bhad Bhabie arremessou um copo de suco na loira e foi imediatamente expulsa do local. No twitter, a jovem de apenas 15 anos detonou a australiana.

“Tchau, vadia falida. Tchau, puta. Estou feliz de ver você saindo com uma bolsa, porque você certamente nunca mais vai fazer dinheiro com música. Não vem com esse monte de merda que você posta na internet, venha se aproximar de mim como uma amiga. Algumas dessas vadias dizem gostar de você mas são falsas,  eu não sou desse tipo”.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<