Um casal americano viralizou na internet após divulgar um vídeo com uma enorme decoração de Natal, que eles colocaram na casa deles, acompanhar o ritmo de “I Did Something Bad” e “…Ready For It”, faixas do álbum “reputation” de Taylor Swift.
O resultado é incrível. Confira:
https://twitter.com/coverboiii/status/1069034771790077953
https://twitter.com/coverboiii/status/1066824926936657920
E o que aconteceu foi que os vídeos chegaram ao conhecimento da cantora, que fez questão de entrar em contato com os fãs. Ela mandou entregar uma caixa de presentes contendo várias roupas relacionadas ao “reputation”, além de uma carta escrita à mão pela artista.


“Meu querido, muita gente me enviou o link do seu vídeo épico. Você é tão incrível por fazer aquilo e estou mais do que agradecida. Muito obrigado por todo seu esforço naquilo, por vir ao meu show e realmente iluminar a época de final de ano!! Envie o meu amor para o seu namorado também. Aqui estão alguns presentes. Taylor”.
Taylor sempre tratando seus fãs da melhor forma possível! <3
http://5jc.0a9.myftpupload.com/1989-completa-quatro-anos-figurando-na-billboard-200-e-taylor-swift-se-torna-a-primeira-artista-feminina-a-ter-tres-albuns-com-o-feito/