Depois de causarem um buzz na internet ao aparecer no Oscar para apresentarem juntos uma categoria da premiação, Florence Pugh e Andrew Garfield começaram a formular planos para dividirem as telas novamente.
Segundo a Variety, os queridinhos de Hollywood estão negociando para viver um casal no projeto ‘We Live in Time’.
Indicados ao Oscar, os dois estão em conversas para estrelar a nova produção, que está sendo descrita como uma “divertida, comovente, profunda e imersiva história de amor”. Segundo a publicação, a direção e o roteiro ficariam, respectivamente, com John Crowley, conhecido pelo vencedor do BAFTA, ‘Brooklyn’; e Nick Payne, mesmo criador de ‘A Última Carta de Amor’, que estrelou Shailene Woodley, Callum Turner e Joe Alwyn.
Após um ano ocupado com ‘O Milagre’ e ‘Não Se Preocupe, Querida’, Florence Pugh promete ter um 2023 tão promissor quanto. A estrela está prevista para estrear nos cinemas com ‘A Good Person’, ao lado de Morgan Freeman, ‘Oppenheimer’, do diretor Christopher Nolan, e o aguardado ‘Duna: Parte Dois’, onde volta a dividir as telas com Timothée Chalamet. A atriz, ainda, deve começar as gravações de ‘Thunderbolts’, onde irá reprisar o papel da viúva-negra, Yelena Belova, para a Marvel.
Já Andrew Garfield também esteve em alta, após deleitar os fãs do Homem-Aranha ao reprisar o papel de Peter Parker ao lado de Tom Holland e Tobey Maguire, em ‘Sem Volta para a Casa’, o ator foi indicado ao Oscar por seu papel ‘Tick, tick… Boom!’ e voltou a figurar nas premiações com ‘Em Nome do Céu’, drama limitado da FX.
Caso as negociações terminem bem, a produção de ‘We Live in Time’ tem previsão de início para o fim deste ano.