"Flash" deverá ser o novo single a ser trabalhado por Ludmilla para o "Hello Mundo"; confira detalhes

Ao que tudo indica, Ludmilla já tem convicção de qual faixa será o mais novo single a representar seu primeiro álbum ao vivo, o “Hello Mundo”.

Após os lançamento do álbum que aconteceu nesta madrugada (31), a faixa “Flash” entrou na playlist especial “Novidades da Semana” do Spotify, ação que só acontece quando uma canção é programada para ser destaque de um álbum ou projeto em questão.

"Flash" deverá ser o novo single a ser trabalhado por Ludmilla para o "Hello Mundo"; confira detalhes

Reprodução: Spotify

Vale lembrar também que entre o novo reportório da cantora, “Flash” foi uma das poucas canções que vem sendo apresentada em programas de televisão, como o “Música Boa”, do Multishow.

Além das apresentações, Ludmilla não perdeu a oportunidade de publica rum trecho da canção original em estúdio em seu stories do Instagram, fortalecendo ainda mais os rumores de que a canção deverá suceder “A Boba Fui Eu” nas paradas brasileiras.

O primeiro DVD de Ludmilla já conta com os single “Favela Chegou”, colaboração com Anitta e “A Boba Fui Eu”, em colaboração com o cantor Jão. Será que Ludmilla vai oficializar a canção como o novo single?

Ouça:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<