"Fiquem longe das galinhas": Azealia critica posicionamento de Rihanna sobre polêmica do #MuslimBan e cantora responde

Azealia Banks voltou a falar novamente sobre a política que o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, pretende implantar na sociedade norte-americana e a rapper está pronta para defender sua opinião e ideologias, como de costume.

Rihanna comentou em seu Twitter sobre as novas leis do novo presidente, caracterizando Trump como “Porco imoral”. Donald Trump assinou um decreto nesta semana para impedir refugiados e imigrantes – especialmente muçulmanos do Oriente Médio – de entrarem nos Estados Unidos. Até mesmo os que possuem o passe – Green Card – foram impedidos e manifestações aconteceram em aeroportos dos EUA.

Quem não gostou nada do comentário foi a rapper Azealia Banks que decidiu atacar Rihanna através de post no Instagram.

“Não. isso é estúpido e errado. Ela é mesmo americana? Ela pode mesmo votar? Nós iniciamos uma guerra que nós TEMOS que acabar se não ela vai acabar com a gente. Trump está simplesmente terminando o trabalho, não porque ele quer mas porque tem que. Se não, o terror vai se espalhar pelo peru e pela américa. Nós f*demos um grande momento e nós precisamos terminar com essa guerra de uma forma desgraciosa e apenas lidar com o novo sangue em nossas mãos. Todos os grandes impérios caem. Como será com este. Mas para AGORA, nós apenas estamos começando. Nós estamos preparados para assumir e controlar o planeta inteiro. Como nós iremos. Nosso fracasso não é agoraSegredos do adsense

Rihanna decidiu ironizar o argumento de Banks através do Instagram com um photoshoot originado pelo “ANTi” com a hashtag “salvem nossas galinhas”, ironizando a polêmica da realização de bruxaria por Banks com animais há algumas semanas:

the face you make when you a immigrant ?? #stayawayfromthechickens #iheartnuggets #saveourhens.

Uma foto publicada por badgalriri (@badgalriri) em

Tradução: “A cara que você faz quando é um imigrante #FiqueLongeDasNossasGalinhas #iHeartNuggets #SalveNossasGalinhas”Segredos do adsense

Azealia não gostou da atitude da barbadiana e decidiu responder novamente o post da intérprete de “Love On The Brain“:

Tradução: O que Rihanna quis dizer foi… “Eu cresci jogando futebol num quintal sujo usando coco como bola e abrindo minhas pernas para qualquer homem que poderia me escrever músicas ou me comprar drogas.Eu também mal posso performar porque estou sempre chapada e entediada no palco.”

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets