Finneas, irmão de Billie Eilish, comenta sobre a possibilidade de lançar uma música com a cantora

Todo mundo sabe que Finneas já trabalhou junto da irmã, Billie Eilish, diversas vezes, incluindo seu último álbum, “when we all fall asleep, where do we go?“. Mas, todas as vezes foi na parte de produção ou composição das faixas, nunca cantando junto. Será que rolaria um dueto dos irmãos?

Em entrevista ao site Esquire, Finneas afirmou que não está em seus planos lançar uma música junto de Billie. Pelo jeito, nem a irmã está querendo isso. Mas o cantor explicou o motivo.

    Segundo Finneas, os dois possuem estilos bem diferentes e marcantes. Caso trabalhassem juntos, rolaria discussões o tempo todo. Por isso, quando trabalham em conjunto, sempre assinam seus nomes separado.

    “Ela tem uma visão artística muito clara: as capas, os vídeos, a maneira que ela se veste. No meu caso também, eu tenho uma visão muito clara, mas muito diferente. Se estivéssemos trabalhando em um mesmo projeto, estaríamos discutindo todo o tempo. Por isso trabalhamos juntos em nossa música, mas cada um assina seu nome, ao invés de ambos.”

    Pois é, quem tinha o sonho de ver uma parceria entre Finneas e Billie Eilish pode ir desistindo da ideia. Vai ter que se contentar com os trabalhos separados dos dois.

    Sobre o autor: /

    Editor-chefe do Portal Famosos Brasil