Finn Wolfhard, Ansel Elgort e outros grandes nomes da indústria cinematográfica se juntarão em nova produção

Finn Wolfhard esteve em sucessos no ano de 2017 com produções de “Stranger Things” e “It”, assim como Ansel Elgort, que levou um prêmio na importantíssima premiação anual “Globo de Ouro”. Os dois atores se juntarão em nova produção intitulada como “The Goldfinch”, ou “O Pintassilgo”, em português.

Um livro de romance ‘Best-Seller’ de Donna Tartt com o mesmo nome, adaptado para as telonas. O ator de “A Culpa é das Estrelas” teria assinado o contrato em outubro do ano passado para dar vida ao papel principal de seu personagem chamado Theo, um jovem sobrevivente à um atentado terrorista ocorrido em um museu assim matando sua mãe. Após isso, ocorre várias aventuras e desventuras enquanto ele se adapta a sua nova realidade.

Wolfhard conseguiu o papel do personagem Jovem Boris, um estudante ucraniano que ao longo da trama acaba se ligando à Theo (personagem de Elgort), depois de descobrirem que ambos perderam suas mães, ele acaba entrando em uma vida suja, se tornando viciado em drogas e álcool.

Os atores Sarah PaulsonJeffrey Wright e Luke Wilson também estão confirmados. O longa ainda está em desenvolvimento e deverá chegar só em 2019.