FIM DA RELAÇÃO! Pyong Lee é exposto em teaser de reality show e suposta amante ironiza; quem mente mais?

FIM DA RELAÇÃO! Pyong Lee é exposto em teaser de reality show e suposta amante ironiza; quem mente mais?

Apesar de mal ter começado (ou nem começado), o reality “Ilha Record”, que irá juntar um grupo de celebridades para superar provas e desafios, já está gerando polêmica e inclusive separação também!

Semanas atrás a esposa de Pyong Lee, Sammy, já havia feito desabafos nas redes sociais sobre boatos de uma possível traição, inclusive debochou e criticou Antonella Avellaneda, ex-BBB e suposta amante de Pyong no reality. “Gente, eu vou pedir pra vocês não irem atacar a mocinha, coitada. Ela tá se fazendo de sonsa porque ela nunca se parou com uma situação dessas, ela nunca imaginou que aconteceria isso de ser uma vagabunda (risos)”, debochou Sammy.

Em resposta, Antonella que também é participante do reality lamentou o boato e em suas redes sociais comentou que tudo isso não era verdade e pediu para que as pessoas pensassem nas famílias que eram envolvidas nessas polêmicas.

>>> Ilha Record: Nadja chama colegas do reality, de “biscoiteiros, amadores e desesperados”


Nessa última segunda-feira (19), foi ao ar o teaser do reality show “Ilha Record”, porém o que deixou todos de boca aberta foi que usaram imagens do Pyong Lee com uma pessoa na cama e, a suposta mulher que está na imagem segundo internautas é a Antonella.


Segundo fontes de Léo Dias, três participantes do reality já havia confirmado que seria Antonella no teaser de divulgação.

Após a divulgação do programa pela emissora, Sammy Lee, que até então era casada com Pyong, declarou em seu Instagram: “Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto eu errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos Deus, por favor não deixa meu filho sentir minha dor!”

Assim que foi divulgada através de Sammy a separação, internautas atacaram a ex-BBB em suas redes sociais, onde a mesma bloqueou em seu Instagram os comentários, afim de amenizar toda polêmica.

Ainda sem energia, Sammy Lee finalizou: “Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”

Após um fã exigir explicações, Antonella ainda desdenhou da situação dizendo que vai pra reality show pra aprontar mesmo, se não fica em casa.


Pyong Lee, que sempre defendeu a importância da família em seus discursos pessoais, não se pronunciou e também bloqueou os comentários no Instagram.

Mas e ai, seria jogada de marketing ou realmente rolou essa traição? Sendo um dos dois, claramento não agradou Sammy.

Com todo esse bafafá abriu-se uma discussão nas redes sociais sobre quem teria culpa nisso, Pyong Lee ou Antonella. Vale ressaltar que quem teve relacionamento com Sammy foi Pyong.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<