Filme solo do "Flash"contrata diretor de "It: capítulo 2"

Faltando alguns dias para a estreia do segundo capítulo de “It – A Coisa” nos cinemas, adaptação da obra de Stephen King. Parece que o diretor do longa, Andy Muschietti, já tem planos para um próximo filme da Warner Bros. e esse será “The Flash”, o super-herói velocista da DC comics.

Enquanto promovia a estreia do seu mais recente lançamento, Muschietti declarou em entrevista ao Fandango, que seu próximo projeto será um live-action do personagem da DC e ainda declarou detalhes sobre o filme:

“O que me cativou foi o lado humano, os sentimentos humanos e as emoções que se desenvolvem no drama. Será divertido, também. Não posso prometer que não haverá algum elemento de terror, mas é uma história humana muito bonita.”

http://5jc.0a9.myftpupload.com/confira-o-assustador-novo-trailer-de-it-capitulo-2/

O filme deve contar com o retorno de Ezra Miller no papel do velocista, que já viveu o personagem nos filmes divisores de opiniões “Esquadrão Suicida” e “Liga da Justiça”.

No ano de 2014, o super-herói ganhou uma série com Grant Gustin no papel pela CW.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/apostando-em-producoes-retro-dc-libera-posters-de-mulher-maravilha-1984-e-aves-de-rapina/

Quem estar a cargo do roteiro é Christina Hodson, responsável pelo roteiro de “As Aves de Rapina”, também da DC, que será lançado em fevereiro do próximo ano. Ainda não existe previsão de lançamento para o longa. O próximo lançamento da DC Comics é “Coringa”, que estreia em 3 de outubro desse ano.