Filme #LEMONADE de Beyoncé deve ser submetido ao EMMY pela HBO

Beyoncé fez mais um trabalho visual em sua carreira com o #LEMONADE. E diferente do BEYONCÉ, seu último disco lançado em 2013, neste ela resolveu unificar os videoclipes em uma história, em espécie de linha do tempo, que resultou em um longa de 1 hora e 5 minutos.

Exibido na HBO nesta última noite de sábado, o site Variety apurou que o especial deverá ser submetido ao Emmy, ou seja, a emissora enviará como sugestão à comissão de jurados o projeto de Beyoncé para talvez ele ser indicado na edição 2016, através das categorias de “Especial de Televisão”.

O Emmy Awards é considerado o Oscar do TV, e premia anualmente diversos projetos voltados para o ambiente televisivo, incluindo séries e novelas. Os indicados do Emmy 2016 serão anunciados em 14 de julho. A 68ª edição da cerimônia de entrega das estatuetas acontece no domingo, 18 de setembro. 

Beyoncé já recebeu duas nomeações na premiação, pelo Super Bowl 2013 e o especial da turnê “On The Run” com Jay-Z. Enquanto isso, seu novo álbum já chegou ao topo de mais de 50 países. No iTunes dos Estados Unidos, quase todas as canções estão presentes no Top 15 da parada, incluindo a primeira posição, que é de “FORMATION”.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets