Filmagens de "Capitão América 3: Guerra Civil" serão iniciadas em Abril!

O filme “Capitão América 3”: Guerra Civil começa a ser filmado dia 1 de abril, em Atlanta, nos Estados Unidos. A produção do filme já esta em busca de atores figurantes que morem na cidade. A marvel anunciou também que as filmagens ocorrerão também em Berlim e na Costa Rica.

Junto com o anúncio, a produção do filme divulgou também uma curta sinopse do longa-metragem: Seguindo os eventos de Vingadores: Era de Ultron, uma junta coletiva de governos do mundo inteiro aprova um decreto para regular a atividade de todos os super-heróis. Isso divide as opiniões dos Vingadores, fazendo com que eles se dividam entre o lado do Homem de Ferro ou lado do Capitão América, o que causa uma  batalha épica entre os antigos aliados”. Entitulado de “Os Vingadores 2.5“, pela ligação com os eventos de “Vingadores: Era de Ultron”, O novo filme de “Capitão América” deve trazer a primeira aparição de “Homem-Aranha” no universo cinematográfico da Marvel, depois do acordo com a Sony Pictures.

Além dele, os heróis Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Pantera Negra (Chadwick Boseman), Falcão (Anthony Mackie), Soldado Invernal (Sebastian Stan), os Vilões Barão Zemo (Daniel Bruhl) e Ossos Cruzados (Frank Grillo) também estão confirmados para o filme.

A direção do filme está por conta dos irmãos Anthony e Joe russo e a estreia do filme está prevista para dia 5 de maio de 2016.

Atualmente, a empresa foca na divulgação do segundo filme da franquia “Os Vingadores”, que recentemente teve mais um vídeo promocional divulgado, veja:

 

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets