
Filipe Ret entrega show caloroso no Rio de Janeiro e arrasta multidão
É inegável que Filipe Ret está no seu melhor momento da carreira. Com faixas que ultrapassam as 50 milhões de reproduções, o rapper é de fato um dos maiores nomes da atualidade e provou isso fora da internet também.
O Portal Famosos Brasil foi convidado para assistir o mais recente espetáculo do intérprete de “F*F*M” e sem muita cerimônia, Ret arrastou centenas de pessoas para o Vivo Rio, tradicional casa espetáculos no Rio de Janeiro, com capacidade para pouco mais de quatro mil pessoas.
>>> AUGE! Filipe Ret grita “Fora Bolsonaro” em hotel de São Paulo cheio de Bolsonaristas; veja vídeo
Com um pouquinho de atraso, Ret compensou os seguidores com sucessos como “Corte Americano”, “Sessão do Descarrego”, “F*F*M”, “Acende a Vela” e seu mais recente sucesso com MC Poze do Rodo, “Me Sinto Abençoado”.
Vale lembrar que Ret tem uma música com Anitta para lançar nas próximas semanas e deverá fazer parte do novo álbum do rapper, após o lançamento do “Imortal”, EP lançado em 2021.
Confira fotos feitas pela nossa equipe (Samuel Pereira / @eusammu)