Falta apenas um mês para a coroação do Rei Charles III e, com a aproximação do evento, detalhes começaram a ser revelados.
Entretanto, uma adição questionável, no mínimo, pode deixar os curiosos mais atentos: Oliver Cholmondeley, de 13 anos, filho de Rose Hanbury, será um dos pajens do novo rei durante a cerimônia.
Não é segredo que rumores antigos apontam Hanbury como um affair do Príncipe William e a imprensa britânica chegou a apelidar a marquesa de “rival rural” de Kate Milddleton, por conta da proximidade de suas propriedades reais no interior do país.
Nenhuma evidência concreta de um romance foi encontrada até o momento, mas foi apontado um desentendimento de Rose Hanbury com Kate Middleton, de quem era próxima até meados de 2018, que fez com que todos assumissem que se trata de um caso com seu marido.
No entanto, isso não parece incomodar o Rei Charles, que recentemente nomeou David Rocksavage, o próprio Marquês de Cholmondeley e marido de Rose Hanbury, como seu “lord-in-waiting”, uma posição de prestígio similar a de um assistente, com atribuições políticas ou não, que pode chegar a representar o soberano em algumas situações.
Este é provavelmente o motivo de Oliver estar envolvido no processo de coroação. Porém, isso não irá deixar ninguém esquecer tão cedo o fato de o Príncipe William e Rose Hanbury estarem sempre conectados por algum motivo.
O Príncipe George, de nove anos, herdeiro mais velho de William, também irá participar da cerimônia como pajem.
Entenda mais sobre o rumor, clicando aqui.