Selena Gomez sempre foi muito empanhada em causas sociais, desde rejeitar uma colaboração com Maluma, devido a atitudes machistas que o cantor teve no passado, como lutar pela conscientização e tratamento da saúde mental.
- Anitta entra na justiça para barrar comércio de vermífugo com seu nome; entenda
- É HOJE! Saiba o possível horário que Lady Gaga desembarca no Brasil
- Lançamentos da semana que valem a pena ouvir; confira agora mesmo
- ELLA estreia nova fase artística com o single “Amor à luz do dia”
- Morte do Papa traz “Conclave” de volta aos cinemas brasileiros; confira
A intérprete de “Look At Her Now” é o exemplo vivo do quão prejudicial são as doenças mentais, uma vez que mesma sofre de problemas de ansiedade e depressão, responsáveis por causar um colapso mental na artista, nos meados de 2018.
Em seu instagram, a cantora publicou uma carta aberta para seus seguidores e revelou que nos próximos dez anos, pretende investir uma quantia de 100 milhões de dólares, equivalente a mais de meio milhão de reais, tudo isso para a pesquisa e tratamento de doenças mentais como síndrome do panico, depressão, ansiedade, bipolaridade e muitas outras.
A cantora pretende fazer as doações através de sua marca de cosméticos, a “Rare Beauty”, onde criou um projeto intitulado “Rare Impact Fund. 1% de todas as vendas anuais da marca serão revertidos em doação para o projeto filantrópico