No último sábado (15), todo mundo foi surpreendido, inclusive Cardi B, pela entrada inesperada de Offset no show da rapper no festival Rolling Loud. Em uma tentativa desesperada, o integrante do trio Migos subiu ao palco com vários artifícios para tentar reconquistar sua amada.
http://5jc.0a9.myftpupload.com/no-twitter-offset-tenta-justificar-investidas-para-reatar-casamento-com-cardi-b/
Agora, Tariq Cherie, co-fundador do festival, divulgou uma carta aberta para isentar eles de qualquer responsabilidade. Segundo o texto, portado nas redes sociais da Rolling Loud, os artistas tem controle total das pessoas que podem e não podem entrar nos bastidores e que eles não sabiam de nada.
Claro que o festival aproveitou também para chover elogios para Cardi, a chamando de “rainha” e já adiantando que querem trabalhar mais vezes com ela.
Regarding last night at #rollingloud LA. We love you @iamcardib pic.twitter.com/PVGpPMxFI7
— Rolling Loud (@RollingLoud) December 16, 2018
“Headliners e suas equipes tem controle total do palco e de quem está permitido durante sua apresentação no Rolling Loud. O festival não interfere ou influencia na apresentação de um headliner. Nós nunca fizemos e nunca vamos fazer nada para mudar a apresentação de um headliner. Nós fomos avisados de que algo aconteceria, mas não tinha nada a ver com a organização ou a execução disso.
Rolling Loud está orgulhosa de dar uma plataforma para uma rainha como Cardi B para absolutamente arrasar em sua performance. Apesar de tudo, ela performou hit atrás de hit e eletrificou a multidão com seu talento, energia, coreografia e design da apresentação. Cardi B provou na última noite ser uma grande headliner na última noite, e essa deveria ser a história. Estamos ansiosos para continuar os negócios com ela no futuro”.