Fergie pode ter gravado clipes e tirado as fotos para o CD novo, tudo com Giovanni Bianco

Segundo o site WWD, a cantora Fergie esteve em Paris esta semana para tirar as fotos do encarte de seu novo CD, continuação de The Dutchess (2006), que tem em sua coleção de hits títulos memoráveis como London Bridge e Big Girls Don’t Cry.

Fergie e Charlie Puth gravam música juntos

Como se isso não bastasse, ela ainda teria supostamente gravado um clipe na Cidade das Luzes, tudo com assistência de Giovanni Bianco, que já cuidou dos visuais de Madonna em álbuns como Confessions On a Dancefloor (2005) e Rebel Heart (2015), e também auxiliou a brasileira Anitta em seu mais recente lançamento, Bang (2015).

As fotos foram feitas pelos fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott, e o vestuário ficou por conta dos estilistas de marca Tom Ford, Gianvito Rossi, Rosamosario e Raf Simons. Ainda esta semana, Fergie deve viajar para Londres e gravar na capital do Reino Unido outro videoclipe. Vale lembrar que todas essas informações vêm de uma fonte instável e a loira pode ter voado para a Europa simplesmente para participar da Paris Fashion Week, que começa na quarta.

O novo álbum solo da musa do Black Eyed Peas é esperado há quase uma década e já conta com um single lançado, L.A. Love (la la) [2014].

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets