MC Melody, de apenas 11 anos, chamou a atenção de várias pessoas negativamente após vários clipes e registros nas redes sociais utilizando roupas curtas e insinuativas. Muitos alegaram que a menina estava sendo sexualizada, sendo apenas uma criança.
http://5jc.0a9.myftpupload.com/gente-youtuber-britanica-faz-video-sobre-a-sexualizacao-infantil-de-melody-e-diz-que-ela-precisa-de-ajuda/
Pois bem. Quem comprou briga com o pai da paulista, Thiago Abreu, ou MC Belinho, foi Felipe Neto. O youtuber tentou entrar em contato com ele para tentar ajudar Melody e levou uma resposta negativa. Assim, Felipe decidiu que não iria fazer mais vídeos de reações dos lançamentos da funkeira e retirou todos os anteriores de seu canal.
https://youtu.be/wdwcSioXEjU
O caso tomou ainda mais proporção e Thiago finalmente cedeu e fechou um acordo com Felipe para cuidar, não só da erotização de Melody, mas também de sua irmã, Bella, de 14 anos.
Pelas redes sociais, o youtuber explicou tudo que estava acontecendo. Ele custeará o acompanhamento pedagógico e psicológico das influencers por Sabrina Bittencourt, fundadora da Escola sem Asas e do programa latino-americano Jóvenes Transformadores.
Confira o comunicado:
https://www.instagram.com/p/BswLMx-HJiq/?utm_source=ig_embed