Prestes a estrear seu documentário na Netflix, fãs da Taylor Swift descobriu um easter egg no Lyric Vídeo da música “Lover”. Lançada em agosto de 2019, o vídeo traz imagens do “Miss Americana”, documentário da cantora que irá estrear no dia 31 de janeiro na plataforma. Confira a cena encontrada:
- BTS anuncia novo álbum “ARIRANG”: Saiba tudo sobre data de lançamento e faixas
- Após ser coroado como maior festival drag do mundo, The Realness confirma Jinkx Monsoon para edição de 2026
- Cinema Brasileiro ganha destaque no Festival de Berlim 2026 com 6 produções
- Silva diz ter “agonia mortal” de rever vídeo onde critica Luísa Sonza e Virginia Fonseca; entenda
- BBB 26: Henri Castelli deixa o programa após sofrer crises convulsivas ao vivo
Hoje (23) acontecerá uma exibição do documentário no importante Festival de Sundance. De acordo com a Netflix:
“ O longa mostrará um olhar cru e revelador sobre uma das mais icônicas artistas do nosso tempo, enquanto ela descobre não só seu papel como cantora e compositora, mas como uma mulher usando todo o poder de sua voz”, informou o serviço de streaming.
Veja o trailer:
Vale lembrar que Taylor virá ao Brasil neste ano para se apresentar no Allianz Parque nos dias 18 e 19 de julho com a turnê “Love”.