Fãs de Taylor Swift promovem boicote a lançamento de vinil comemorativo de sucesso da cantora

Desde a compra da Big Machine Records por Scooter Braun, vários swifties não estão nem escutando mais os discos de Taylor Swift nas plataformas digitais. Afinal, grande parte dos lucros agora vão para o bolso do empresário, e a cantora já se mostrou super descontente com isso.

Agora, foi anunciada uma versão em vinil comemorativa de “Teardrops On My Guitar”, segundo single da carreira da cantora. Isso seria um item de desejo de vários fãs, mas já começaram campanhas na internet para que ninguém adquira o vinil, justamente por causa de Scooter.

Act Fast! We just released a Limited Edition 7” Vinyl Single of “Teardrops On My Guitar” with Acoustic B-Side Recording!💿 – https://taylor.lnk.to/Taylor13VinylFA

Publicado por Big Machine Label Group em Quarta-feira, 10 de julho de 2019

A postagem no Facebook tem quase 4 mil reações negativas e praticamente todos os comentários são criticando a Big Machine e Braun. “Não compro isso, desculpa! Taylor Swift é a dona de sua arte! Comprarei o ‘Lover’, o novo álbum dela e todas as edições limitadas! Big Machine está morta na indústria!”, explicou um. “Vocês tiraram isso da Taylor, não importa o quanto eu amaria esse vinil, meu dinheiro irá direto para o novo álbum da Taylor!”, disse outro.

“Lover”, primeiro álbum da americana na Republic Records, será lançado no dia 23 de agosto. Agora, ela detém todos os direitos sobre seus trabalhos, diferentemente da antiga gravadora.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/no-prime-day-taylor-swift-manda-diretissima-para-scooter-braun-na-performance-de-shake-it-off/