Fãs de Harry Styles podem receber reembolso dos shows que estavam agendados no Brasil; confira detalhes

Fãs de Harry Styles podem receber reembolso dos shows que estavam agendados no Brasil; confira detalhes

A pedido do cantor Harry Styles, a empresa Eventim divulgou nesta sexta-feira (13), que os ingressos dos shows que estavam agendados no Brasil podem ser reembolsados.  A partir de 20 de agosto será possível fazer a solicitação do estorno.

As novas datas ainda não foram divulgadas para a vinda do artista para São Paulo e Rio de Janeiro. Enquanto isso, o cantor tem remarcado a agenda de shows da “Love On Tour” nos Estados Unidos, onde os eventos acontecerão em setembro e novembro deste ano.

Em comunicado feito pela Eventim, foi informado que neste caso houve uma exceção, pois as promotoras de shows não têm a obrigação de reembolsar ingressos caso haja alguma alteração nas datas, devido à pandemia de Covid-19, com base na Lei n° 14.046/2020, prorrogada pela Medida Provisória n° 1.036/2021, artigo 2°.

Todas as instruções para solicitar o reembolso de ingresso foram enviadas para o e-mail dos fãs que efetuaram a compra. Se algum fã não quiser receber o estorno, poderá aguardar até que os shows sejam reagendados.

Confira detalhes:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<