Fãs de Britney Spears alteram perfil de Jamie Lynn Spears na Wikipédia Brasil

Fãs de Britney Spears alteram perfil de Jamie Lynn Spears na Wikipédia Brasil

A palavra “limite”, sempre foi desconhecida pelos brasileiros, principalmente por aqueles que são fãs de grandes divas pop. Recentemente, o perfil da atriz Jamie Lynn Spears no site Wikipédia, foi alterado por fãs de Britney Spears em forma de protesto a declarações feitas pela irmã mais nova da cantora. Confira:

Fãs de Britney Spears alteram perfil de Jamie Lynn Spears na Wikipédia Brasil
Reprodução: Portal Famosos / Wikipédia

Na edição feita, fãs satirizam o vídeo onde Jamie aparece chorando e afirmando não lucrar em cima da tutela de Briteny Spears. No material divulgado, a atriz também diz estar orgulhosa por ver sua irmã usar sua voz para pedir mudanças e que apoia o movimento #FreeBritney muito antes dele existir.

Vale ressaltar que o tabloide britânico “The Sun” divulgou recentemente, que a irmã mais nova da interprete de “Circus” mora em uma propriedade avaliada em 1 milhão de dólares, que foi comprada com o dinheiro do fundo financeiro da princesa do pop. O jornal também ressaltou que não há propriedades no nome da atriz de Zoey 101, reforçando ainda mais as informações divulgadas.

Atualmente, o processo de Britney Spears para a recuperação de sua tutela aparenta estar tomando rumos favoráveis para a cantora. A dona do hit “Toxic” também fez postagens em seu Instagram que davam a entender que sua liberdade estava cada vez mais próxima.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<