Fãs de Beyoncé acusam Rihanna de plagiar "Superpower", da cantora, em "Love On the Brain"

Rihanna lançou oficialmente ontem (27) no TIDAL seu álbum ANTi e está dando o que falar.

O disco, que é bem diferente de tudo que a barbadiana já produziu, está dividindo opiniões na internet – leia nossa resenha para ele aqui – e enquanto uns não gostaram de forma alguma, afinal, o material é bem diferente do que Rihanna costumava cantar no passado, outros amaram a sonoridade mais experimental e arriscada.

Alguns fãs de Beyoncé, pelo visto, não pertencem a este grupo. Para estes poucos fãs, RiRi plagiou a canção Superpower, da outra artista (uma colaboração com Frank Ocean) em Love On the Brain, 11ª música do CD novo:

Superpower vs. Love On The BrainAlguns fãs notaram semelhanças entre “Superpower”, de Beyoncé, e “Love On The Brain”, de Rihanna, e trazemos as duas músicas para você comparar e tirar suas próprias conclusões! Lembrando que nós não viemos causar discórdia alguma entre os fãs das duas cantoras, queremos esclarecer que gostamos de ambas as músicas!

Posted by Queen B on Thursday, 28 January 2016

Acharam semelhantes ou a galera só quer criar mais intriga?

ANTi não deve fazer um impacto nos charts na semana seguinte por ter sido lançado exclusivamente como um álbum de stream num aplicativo limitado. Logo, não deve se sair tão bem na próxima atualização da Billboard.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets