Fãs criticam poster oficial de "Vingadores: Ultimato" após Marvel não creditar a atriz Danai Gurira no topo

Já chegou polemizado! Alguns fãs da Marvel Studios estão possessos com o fato de atriz Danai Gurira não  ter sido creditada na parte principal do poster oficial do mais novo filme da MCU, “Vindadores: Ultimato”.

A atriz que interpreta a general das Dora Milaje, Okoye, não teve sue nome creditado no poster do novo filme, quando todo os personagens presentes tiveram. Em um total de 13 atrizes e atores que aparecem na imagem, Danai foi a única que não teve seu nome assinalado na arte superior.

O nome da atriz apareceu nos créditos do rodapé com Jon Favreau, Benedict Wong, and Gwyneth Paltrow, que não aparecem na imagem. A exclusão deixou alguns seguidores confusos e bem chateados também.

“Ela é a unica mulher negra nesse poster, ela é do mais alto escalão militar wakandano. Respeitem o nome dessa mulher, droga!”

“Eles colocaram o nome do Bradley Cooper e ele apenas faz A VOZ do Rocket. Dani Gurira foi a ÚNICA pessoa que não teve seu nome listado.”

https://twitter.com/EmiJaye/status/1106171323615772673

“Porque a ÚNICA pessoa que aparece no poster e não é creditada é a Danai Gurira? EU realmente acho que vocês devam retificar isso e rápido, Marvel. principalmente porque ela merece ter o nome dela no topo, assim como todos os outros. E claro, porque também Okoye é uma rainha.”

“A estrela de “Pantera Negra”, Dani Gurira é a única pessoa que não teve seu nome creditado no topo. A atuação dela é mais relevante que muitos desse poster. Ela faz parte do filme de maior faturamento. Isso não é difícil, Marvel conserte isso!”