Fãs criam petição para que Taylor Swift relance todos os seus seis álbuns com a Universal Music

Com as polêmicas envolvendo a compra da Big Machine Records pelo empresário Scooter Braun, e a carta aberta publicada pela Taylor Swift, fãs decidiram criar uma abaixo-assinado pedindo para que a cantora relance todos os seus álbuns com o selo da Universal Music, sua atual gravadora.

Para os que ainda não sabem, Taylor publicou na tarde deste domingo (30), um texto expondo a sua indignação com a compra da Big Machine por Scooter. Em uma de suas falas a cantora de “You Need To Calm Down” comenta o bullyingque por anos sofreu pelo empresário, e expõe a sua tristeza com o fato de que agora todo o seu trabalho estará sob o domínio de outra pessoa.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/emocionada-taylor-swift-escreve-carta-aberta-sobre-a-venda-de-sua-antiga-gravadora-isso-e-o-pior-que-poderia-acontecer-confira-na-integra/

O abaixo-assinado criado pelos fãs já conta com mais de 38.000 assinaturas e você pode acessá-lo clicando aqui.

Vale frisar que apesar do Scooter Braun juntamente com a Big Machine terem os direitos sobre as faixas já lançadas pela Taylor desde o seu primeiro álbum até o Reputation, a cantora detém autonomia sobre o som, vocais e letras, o que lhe daria a possibilidade de regravar os seus projetos e relançá-los em uma nova gravadora.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ariana-grande-parabeniza-scooter-braun-pela-compra-da-big-machine-e-exclui-postagem-apos-carta-aberta-de-taylor-swift-ser-divulgada/

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets