Famoso animador da Disney afirma não estar gostando dos live actions feitos pela empresa

John Musker, um dos animadores de clássicos como “A Pequena Sereia”, “Aladdin”, “Hércules”, “Moana”, “A Princesa e o Sapo” e mais, deu uma recente entrevista para o The Hollywood Reporter, onde revelou que, assim como muitas pessoas, também não está muito contente com esses remakes em live action que estão sendo feitos pela Disney.

John revelou que não se sentiu nem um pouco animado com o remake de “O Rei Leão”, já que achou os personagens do filme “sem expressão alguma”. Musker ainda conta que o único live action que ele gostou, até hoje, foram os de “Malévola”.

“Eu fiquei muito surpreso com a quantidade de remakes da Disney nos últimos anos… Jon Favreau [diretor de ‘O Rei Leão’] é realmente espetacular, mas esse filme não me deixou nada contente, eu só vi ali personagens sem expressão alguma. Para falar a verdade, não me senti nada envolvido com o filme. Fora ‘Malévola’, não me sinto animado com nenhum outro live action, e esse só me deixou feliz porque o foco é na vilã, e não na Princesa Aurora. […] Eu com certeza prefiro assistir algo original. Os contos de fadas e animações estão perdendo sua essência. ‘Frozen 2’ já passou a marca dos U$ 1 bilhão de dólares, então acho que minha opinião é algo importante.”

E você, como John também não está gostando dos remakes, ou já acha que eles são a melhor forma de ter alguns momentos de nostalgia?

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets