Família de Michael Jackson teria cremado o corpo do astro em segredo e distribuído as cinzas em pingentes aos filhos

De tempos em tempos, a família Jackson tem o nome envolvido em polêmicas. Sendo assim, a última da vez está relacionada à suposta cremação do corpo do Rei do Pop. De acordo com o portal Radar Online, a família de Michael teria cremado, em segredo, o seu corpo e distribuído as cinzas em pingentes para os três filhos: Paris Jackson, Prince Michael Jackson I e Prince Michael Jackson II.

A decisão de cremar o corpo foi tomada diante da campanha pela exumação organizada pelas supostas vítimas de estupro. De acordo com a fonte ligada à família Jackson, pelo menos 11 supostas vítimas aguardavam que fossem recolhidas amostras de DNA para serem usadas nas investigações.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/leaving-neverland-hbo-anuncia-data-exibicao-do-polemico-documentario-sobre-michael-jackson/

A fonte ainda acrescenta: “as cinzas estão agora em colares como o que a Paris usou para o memorial de Michael. Ela e seus irmãos raramente usam os colares em público. Eles os mantêm em caixas trancadas em casa porque têm medo de perder os últimos restos mortais de seu pai”.

Ao que tudo indica, não deu muito certo o plano da família Jackson em colocar um ponto final nas acusações de abuso sexual. Prova disso é a queda nas vendagens de Michael nos Estados Unidos. Sem contar que a decisão de cremar o corpo pode gerar, ainda mais, processos. O que se sabe é que essa história não terminará aqui. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<