Família de Mac Miller tenta impedir documentário sobre o rapper

Segundo o cineasta canadense C.J. Wallis, os planos para um documentário sobre Mac Miller terão que ser engavetados à pedido da família do rapper. Wallis afirmou, em suas redes sociais, que anunciou as intenções de produzir o documentário sem as permissões necessárias porque “eram apenas intenções” – dando entender que familiares de Mac não gostaram da ideia desde o início.

https://twitter.com/fortyfps/status/1135939449899180033

Como havia planejado, o cineasta passaria o próximo ano coletando material como depoimentos e audiovisuais sobre a vida de Miller. O conceito seria de colegas contando sua história favorita sobre o Mac e uní-las como uma imagem motivacional e positiva. Não se trata de uma história de vida”, disse CJ.

Apesar do mal estar sobre o engavetamento do projeto, Wallis se mostrou positivo para com os fãs do rapper, afirmando que “por enquanto, temos horas de músicas incríveis, e isso é o que importa”.

Mac Miller faleceu em setembro de 2018 por uma overdose acidental de drogas. Neste ano, seu álbum “Swimming” foi postumamente nomeado no Grammy Awards, na categoria “Melhor Álbum de Rap”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/gente-ariana-grande-mostra-total-insatisfacao-com-vitoria-de-cardi-b-na-categoria-melhor-album-de-rap-no-grammy-2019/

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets