A segunda edição do The Town será um marco na história da capital paulista. Com cinco palcos que irão receber mais de 100 shows ao longo dos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo irá proporcionar momentos únicos para o público. Dentre eles, estará a Batalha da Aldeia Superliga The Town, que abrirá diariamente o palco Quebrada, reunindo 32 MCs de diversas regiões do Brasil em uma disputa de rimas eletrizante, comandada pelos mestres de cerimônias Bob 13 e Alva, junto ao DJ Duh França. Nos quatro primeiros dias do festival, acontecerão as batalhas eliminatórias definindo os artistas que, no dia 14 de setembro, disputarão a final pelo título de grande campeão. A Cidade da Música também será o único local do país a receber este ano os shows do rapper norte-americano, Travis Scott, e da boy band queridinha dos anos de 1990, Backstreet Boys – headliners do Palco Skyline.
Na Batalha da Aldeia Superliga The Town, o dia 6 de setembro será marcado pela participação dos MCs Apollo, Brennuz, Yoga, Levinsk, Sofia, Guri, Noventa e Tonhão, que vão lutar pelas primeiras vagas para a final. Domingo, 7 de setembro, no dia dedicado ao rock e ao punk rock, a rima ficará por conta de Prado, Big Mike, Julietz, Tubarão, Ajota, MT, Kaemy e da carioca, Devilzinha. Enquanto isso, a penúltima disputa, no dia 12 de setembro, irá reunir Gomes, Naia, Monarka, Tavin, Kroy, Kant, Winnit e Thiago. Já o último dia para garantir uma vaga na final, a competição vai receber Magrão, Neo, Japa, Vitu, Maria, Menor, Xamuel e Sagat.
O palco Quebrada é um espaço totalmente novo no festival, carregado de personalidade, música, cultura e arte, no qual o público vai celebrar a autenticidade das periferias brasileiras. Com Belo como embaixador, ao longo de cinco dias de The Town o palco contará com MC Hariel, Black Pantera, Kayblack e Criolo entre os headliners, fazendo apresentações memoráveis e impactantes. No palco Skyline, Travis Scott será o primeiro dos cinco headliners a se apresentar. Seu único show no Brasil marcará a data dedicada ao rap, trap, hip hop e funk. Ao longo do dia, grandes nomes também passam pelo espaço, como Don Toliver, Burna Boy e Filipe Ret.