Falta pouco! Para a Variety, "Faz Gostoso" com Anitta é a melhor colaboração feminina de Madonna

E-ele faz tão gostoso!

Falta muito pouco para ouvirmos oficialmente a aguardada parceria de Madonna com Anitta, “Faz Gostoso”. Foram meses na expectativa desde o anúncio oficial das cantoras há alguns meses, e aos poucos, os fãs foram sabendo mais informações da faixa até vê-la na tracklist oficial do álbum “Madame X”, da rainha do pop que também será liberado nesta sexta-feira (13).

"Faz Gostoso": confira trecho da parceria de Madonna e Anitta para o "Madame X"

Para a renomada Variety, essa é a melhor colaboração de Madonna – se tratando de mulheres – em toda a carreira da cantora, superando outras como “Me Against The Music” com Britney Spears e “Give Me All Your Luvin” com M.I.A e Nicki Minaj, por exemplo. A música também foi definida por eles como um “jam reggateon”, além de ser “a melhor das cinco colaborações vocais do álbum”.

“Faz Gostoso” é uma regravação do sucesso português de Blaya. A faixa teve alguns versos mudados e tem Madonna cantando partes totalmente em português.

Ansiosos? “Madame X” será lançado oficialmente nesta madrugada.

Madonna não está no Brasil para as gravações do videoclipe de "Faz Gostoso", com Anitta

Recentemente surgiram boatos de que Madonna estaria no Brasil para gravar o clipe da música ao lado de Anitta. Porém, a informação foi desmentida, já que a rainha do pop está divulgando o seu novo álbum na Europa.

Porém, não podemos deixar de lado esta possibilidade para breve, não é mesmo?