Faixas do novo álbum de Billie Eilish, “Happier Than Ever”, debutam no top 10 do Spotify US e crítica aclama

Faixas do novo álbum de Billie Eilish, “Happier Than Ever”, debutam no top 10 do Spotify US e crítica aclama

A cantora norte-americana Billie Eilish lançou ontem (30) seu segundo álbum de estúdio. “Happier than Ever” é lançado após o sucesso mundial de “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, lançado em 2019 e que rendeu o Grammy de melhor álbum para a cantora. 

Mostrando grande impacto, principalmente em solo estadunidense, várias faixas do álbum debutaram no top 10 do Spotify USA. Confira as colocações:

4° Happier Than Ever

6° Getting Older

8° Oxytocin

9° Billie Bossa Nova

10° I Didn’t Change My Number

Outro grande feito do álbum foi a o debute da faixa “Happier Than Ever” em #6 no Spotify Global. Todas as faixas do álbum ainda se encontram dentro do top 60 da parada global, que conta os streams de todos os países do mundo. 

>>> Billie Eilish divulga seu segundo álbum de estúdio, “Happier Than Ever”; ouça

A faixa que nomeia o álbum, já conta com mais de 4,4 milhões de streams no Spotify. “Happier Than Ever” ganhou seu videoclipe também ontem (30), junto com o lançamento do álbum, confira: 

Ainda ontem, a faixa “Happier Than Ever” alcançou o topo da principal playlist do Spotify, a “Today Top Hits”. Confira:

>>> “Happier Than Ever” (música) de Billie Eilish vai direto para o topo da Today’s Top Hits no Spotify

O tão  aguardado álbum de Billie bateu recorde antes mesmo de ser lançado, desbancando The Weeknd, a produção foi a mais aguardada com pre-saves na história da Apple Music.

>>> Billie Eilish bate recorde de The Weeknd em maior número de pre-saves da história da Apple Music; confira

Todos esses grandes feitos do álbum recém lançado, já rendem críticas à produção. A revista norte-americana “Consequence of Sound”, ao dar nota máxima ao álbum, disse: 

“Parte do que atraiu pessoas de todas as faixas etárias a Eilish e sua música é a sensação de que ela é mais sábia além de sua idade – e embora seu som seja polido e criativo de uma forma que certamente excede seus dezenove anos, o tipo de sensibilidade expressa em  “Not My Responsibility” também prova que, além da natureza performativa de sua personalidade imparcial e vidrada, Billie Eilish sabe exatamente o que está acontecendo”

Já os britânicos do “NME”, também ao darem nota máxima disseram: 

“Embora seja improvável que seu lugar tenha sido posto em dúvida, ‘Happier Than Ever’ consagra Billie Eilish como uma das artistas pop mais importantes de sua geração – e, melhor ainda, ela faz isso sem repetir um único truque desde a estreia de que virou sua vida de cabeça para baixo”

Confira o álbum: 

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<