Faixa de Ariana Grande, “Touch It” terá remix exclusivo para “Final Fantasy: Brave Exvius”

O ano novo começou bastante agitado para os fãs de Ariana Grande. A cantora anunciou sua participação – através de um personagem – no jogo “Final Fantasy: Brave Exvius”:

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ariana-grande-confirma-participacao-em-novo-game-da-serie-de-final-fantasy/

Agora, Kei Hirono, produtor do jogo, divulgou que que a faixa “Touch It“, presente no álbum “Dangerous Woman” ganhará um remix especial, produzido por Nick Wood, com arranjos de uma orquestra.

Alguns trechos da nova versão podem ser ouvidos no vídeo abaixo.

“Para trazer o espírito de “Final Fantasy: Brave Exvius” através desta música, nós ‘orquestramos’ a faixa”, afirmou Kei Hirono.

Nick Wood acrescentou:

“Meu trabalho é pegar essa fantástica música pop, transformar e trazê-la para o mundo do Final Fantasy. A coisa mais importante para mim foi deixá-la muito animadora, dinâmica e épica. Então nós contratamos uma orquestra de 52 peças, programamos incríveis percussões, tambores, sintetizadores, efeitos eletrônicos… Fizemos uma mistura híbrida de sons que eu acho que vai levar o ouvinte à uma incrível jornada. Acredito que vocês nunca ouviram isso de Ariana Grande antes e os fãs de Final Fantasy ficarão felizes em ouvir algo novo neste jogo”.

Ainda não temos a data de lançamento da nova versão de “Touch It“.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets